Star Trek 4 sem Capitão, e sem Papai Capitão!
Parece que Chris Pine e Chris Hemsworth não irão mais audaciosamente indo aonde eles estiveram antes! Star Trek 4 sem Capitão!
Star Trek 4 sem Capitão
Kirk Pai e Kirk Filho, que estavam em negociações para retornarem a seus papéis, com a Paramount Pictures e a Skydance Media, aparentemente não tem mais interesse. Star Trek 4, está sem um Capitão e nem Tarantino parece ter forças para traze-los de volta!
Pine reprisaria seu papel como o maior capitão da Frota Estelar, James T. Kirk. Hemsworth interpretaria novamente seu pai. O encontro dos dois se daria através de alguma viagem no tempo, especula-se.
O que deu errado?
Aparentemente, o vilão é o mesmo de sempre: Pouco dinheiro. Pine tem contrato com a Warner Bros e Hemsworth com a Marvel. Parece que a posição da Paramount é que Star Trek não é um filme de quadrinhos nem um Star Wars, e que o orçamento do filme será bem melhor.
Os atores, por outro lado, insistem que eles têm acordos em vigor e que os estúdios estão renegando-os, forçando-os a receber cortes de salário enquanto tentam orçar o filme.
Pine, é agora um dos principais atores da franquia Mulher-Maravilha, se inscreveu para um quarto filme quando fez seu contrato para o filme Star Trek: Sem Fronteiras [Star Trek: Beyond] de 2016. Hemsworth foi anexado ao Trek 4 desde que a Paramount, então dirigida pelo regime anterior liderado por Brad Gray, anunciou o quarto filme em 2016.
Os Valores
O estúdio, argumenta que Star Trek Sem Fronteiras [Star Trek Beyond], arrecadou apenas US $ 343 milhões em todo o mundo com um orçamento de US $ 190 milhões. Na verdade, dizem as más línguas que as empresas perderam dinheiro com o filme.
O Reboot de 2009, intitulado Star Trek, arrecadou US $ 386 milhões, enquanto a de Star Trek: Além da Escuridão [Star Trek Into Darkness] de 2013 tem a maior arrecadação, com US $ 467 milhões. Enquanto filmes da Marvel, DC ou Star Wars giram regularmente em torno de US $ 700 milhões, se não atingir US $ 1 bilhão.
Talvez se parassem de escrever os roteiros nas coxas e retornassem a linha prime, mais fãs iriam aos cinemas.
A franquia já aprendeu que se não for linha temporal prime, as vendas secundárias, como bonequinhos e navezinhas despenca. Visto que Star Trek Discovery foi ao ar, sem linha de brinquedos nas prateleiras.
A CBS aprendeu com a Paramount. Talvez seja hora de inverterem os lugares.
Os brinquedos só começaram a aparecer quando a primeira temporada estava chegando ao fim, e mesmo assim de forma limitada e pela internet.
Linha Prime, bons roteiros? Só uma dica…
Discovery parece estar mudando bastante na segunda temporada: http://www.paponasestrelas.com.br/discovery-vs-orville-segunda-temporada-analise-de-trailer/
E agora?
Não está claro qual será o próximo passo para a Trek 4. Trocar o ator que interpreta Kirk seria uma opção? Esquecer completamente esta linha temporal e voltar a trabalhar na linha prime, visto que a fusão entre a Paramount e a CBS está cada vez mais próxima? Shatner está disponível?
Os membros da Paramount e da Skydance dizem que o filme, também produzido pela Bad Robot de J.J. Abrams, continua sendo um desenvolvimento prioritário e não está sendo colocado em espera. S. J. Clarkson (Jessica Jones), a primeira diretora da série, está sentada na cadeira do capitão, esperando…
Espera-se que a negociação com outros membros do elenco – incluindo Zoe Saldana, Zachary Quinto, Karl Urban, Simon Pegg e John Cho – fosse seguida.
Aqui nossas opiniões sobre o Trekantino: