Papo nas Estrelas

Um bate papo sobre Ficção Científica! | Séries de TV | Filmes | Livros | Quadrinhos | Vídeogames |

Worf na nova série, junto com Picard? Parece que não.

Worf na nova série, junto com Picard? Parece que não.

Como vimos anteriormente, Patrick Stewart, a estrela de Jornada nas Estrelas: A Nova Geração, está de volta seu papel como Jean-Luc Picard para uma nova série da CBS All Access, mas um de seus antigos colegas diz que passaria uma participação especial se fosse oferecido, e nossos sonhos de ver Worf na nova série de Picard, ficam distantes..

Worf na nova série de Picard

Michael Dorn, participou da convenção “Destination Star Trek” em Birmingham, no Reino Unido. Durante uma coletiva de imprensa, Dorn disse que não tem interesse em voltar como Worf, o chefe de segurança Klingon a bordo do Enterprise sob o comando de Picard, para uma “participação especial” no novo programa.

Como Dorn explicou, o trabalho necessário para se transformar em seu antigo personagem Klingon não valeria a pena para apenas uma pequena aparição. Algo que nas palavras de Dorn equivaleria a um “Sr. Worf o que você está fazendo aqui?”.

Não foram chamados para participar

Worf na nova série de Picard
Mais de 30.000 curtidas. Nenhum chamado por parte dos produtores.

De acordo com uma outra convenção que Dorn fez com suas colegas em Jornada nas Estrelas: A Nova Geração, Marina Sirtis e Gates McFadden, ninguém de TNG, além de Stewart, foi convidado a voltar para a nova série.

“Tudo o que tenho a dizer, tudo o que temos a dizer – falo agora para todos os três – quando Patrick disse que ‘Jean-Luc Picard está de volta‘, ele não disse que a TNG está de volta”, disse Sirtis.

Não nos perguntaram”, disse Dorn.

“Não nos perguntaram, mas me pediram para estar em The Orville. Eu estou no The Orville”, disse Sirtis, referindo-se à série de comédia espacial da FOX Television de Seth MacFarlane que é fortemente inspirada pelo amor de MacFarlane por Jornada nas Estrelas: A Nova Geração.

A especulação de que a tripulação da Enterprise voltaria, despertou quando Sirtis compartilhou em uma mídia social uma foto da maior parte do elenco de TNG jantando com Stewart.

“Eu tenho 30.000 curtidas… esse é o maior número de curtidas que eu já tive”, ela disse. “Então, não nos pergunte nada sobre o show de Patrick, porque não sabemos nada.” Ou seja, nada de Worf na nova série de Picard, pelo menos por enquanto.

Astros de Star Trek em The Orville

Sirtis pode ser a primeira estrela de Jornada nas Estrelas: A Nova Geração a aparecer em The Orville, mas ela não é a primeira franquia de Jornada nas Estrelas a fazer uma aparição. Sem contar Penny Johnson Jerald, um ator regular de The Orville que apareceu anteriormente em Jornada nas Estrelas: A Nova Missão [Deep Space Nine], Robert Picardo, de Jornada nas Estrelas: Voyager detém o título de “O primeiro cameo de Jornada nas Estrelas na série”. Ele reprisará esse papel na segunda temporada e seu colega de Voyager, Tim Russ, também fará uma aparição.

O astro de Jornada nas Estrelas: Enterprise, John Billingsley, também está programado para aparecer na segunda temporada de The Orville, trazendo um círculo completo para MacFarlane, que apareceu em Jornada nas Estrelas: Enterprise.

Enquanto Dorn pode não estar interessado em uma participação especial na nova série Picard, ele não descarta um papel mais consistente. Na linha do tempo dos romances pós Jornada nas Estrelas: Nêmesis, publicados pela Pocket Books, Worf torna-se o Primeiro Oficial de Picard a bordo do Enterprise-E depois que Will Riker deixa a nave para assumir o comando do USS Titan. Não há, no entanto, indicações de que a série Picard use a linha do tempo dos livros e que a nova série de TV também ocorra dez anos após o último desses romances publicados até agora, com pistas de que Picard não é mais, sequer um capitão.

Newton Uzeda

Newton Uzeda, o Terceiro de seu Nome, Viajante de muitos Mundos, Sonhador de Fantasia, Leitor de Sci-fi, o Desafiador da Máquina, o Colecionador de Mundos, o "Último dos Renascentistas", Guardião de Histórias e o Questionador de Autoridades.

Concorda conosco ou erramos em algo?