Lembrem-se da Canteburry [Remember the Cant] – Análise!
Em “Lembrem-se da Canteburry“, a gravação de Holden, chega a estação Ceres, e o clima de tensão cresce consideravelmente. Este é um episódio de diálogos, onde um xadrez retórico toma conta sempre que dois personagens são colocados frente a frente.
Em meio aos diálogos, podemos ter um vislumbre de como são organizadas as sociedades no universo de The Expanse. Planejamento familiar, reutilização de recursos e sexualidade são apenas alguns dos temas que se deixam mostrar por detrás da trama. Realmente um roteiro muito bem estruturado e interessante.
Miller, que em outras ocasiões se mostrou um “cara correto”, talvez tenha encontrado um oponente a altura. Dawes, se mostra também uma pessoa de princípios, mas será isso somente uma fachada, ou serão eles dois lados da mesma moeda?
Chrisjen mostra de que é capaz para conseguir as coisas a seu modo, passando por cima de tudo e todos, independentemente da relação que podiam ter. Para conseguir a informação necessária, ela acaba destruindo a vida de um grande amigo. Uma personagem bem interessante e talvez maquiavélica?
Havelock, apesar de seus esforços para se mesclar com os Belters e aprender tanto o gestual como as gírias locais, não tem um final muito feliz. No meio da revolta em Medina, ele acaba sendo atacado. Será que existe alguma chance dele sobreviver?
Lembrem-se da Canteburry
==============================
Participe de nosso fórum em:
http://forum.paponasestrelas.com.br/
Siga-nos:
Facebook: http://www.facebook.com/paponasestrelas/
Twitter: http://www.twitter.com/@paponasestrelas/
Instagram: https://www.instagram.com/paponasestrelas/
==============================
Papo nas Estrelas
THE EXPANSE – Lembrem-se da Canteburry [Remember the Cant]
Validade de nossas opiniões: 10 segundos.
Data de Gravação:
==============================
Classificação Indicativa: Ninguém! Maiores de idade entrem por conta e risco.
==============================
0 comentário em “Lembrem-se da Canteburry [Remember the Cant] – Análise!”